POR QUE OS CLIENTES COMPRAM NO CONCORRÊNTE MESMO
QUE OS PREÇOS DA SUA FARMÁCIA SEJAM MELHORES?
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Muitas pessoas têm outro perfil de compra e preferem um melhor atendimento ao invés do melhor preço
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O bom atendimento faz com que o cliente queira voltar a comprar, independente do preço dos produtos
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A experiência de compra já é um dos fatores decisivos da hora do cliente decidir pela compra do produto
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A fidelização da carteira de clientes começa pelo bom atendimento do colaborador na hora da venda
O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA MELHORAR O ATENDIMENTO?
Os colaboradores devem oferecer um atendimento padronizado, seguindo as melhores práticas para que o cliente tenha uma melhor experiência.
É preciso analisar como é feito o atendimento na sua farmácia, buscando encontrar as falhas que estão atrapalhando o fechamento da venda.
Ter processos organizados e bem definidos irá garantir que você possa oferecer um atendimento de qualidade e nunca mais perca clientes.